terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imaginação fora de hora

É incrível como a minha imaginação vem a tona na pior hora possível, tipo na hora de uma prova ou pior, quando estou morrendo de sono. Serio, cérebro? Geralmente quando eu deito na minha cama as duas da manha é para dormir, não para ficar com ideias para posts ou historias malucas na cabeça. Já cheguei a fazer fics inteiras antes de finalmente dormir de puro cansaço. Na maioria das vezes eu não lembro o que eu pensei, como se tivesse uma tecla de delete enorme na minha mente programada para ativar no segundo que eu acordar.
Já tentei aquela papo de anotar o que eu penso na hora pra ler depois, mas não ajudou muito. Eu até lembrava das ideias, mas já não tinha animo pra desenvolver elas. Eu tenho muito disso, falta de animo. Ou a boa e velha preguiça. Em 90% dos casos é a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário