quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Maldita ditadura do cabelo comprido!

Esses tempos eu cortei o cabelo e a primeira coisa que minha mãe (e todo mundo que conheço alias) disse foi "meu deus, o que você fez com seu cabelo? Era tão bonito comprido!" e fazendo aquele barulho esquisito com a língua (estalando?) que as pessoas fazem quando estão decepcionadas sabe? Ai eu fiquei curiosa, porque exatamente eu tenho que ter cabelo comprido (que definitivamente não fica bom em mim) nesse país que faz calor pra caralho? Qual foi a desgraça que o cabelo curto fez pra merecer esse tipo de pensamento? E sabe o que eu descobri? Surprise surprise, ele não fez nada. Bom, a não ser que alguém tenha usado ele pra sei lá, matar uma pessoa (como eu me pergunto), nunca se sabe. Isso é puro preconceito de gente de mente fechada. Pra mim é o mesmo tipo de gente babaca que diz que cabelo crespo é cabelo ruim ou que acredita fielmente que o mundo gira a base da meritocracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário