domingo, 5 de janeiro de 2014

Raiva de gente idiota

Aiai, to meio revoltada com as pessoas hoje. Especialmente com meninos babacas. Hoje (e basicamente toda vez que tenho que dizer isso para um ser humano do sexo masculino) eu disse para um ser iluminado que não iria sair porque eu tava com cólica e o imbecil me disse que cólica é tudo frescura de menina. Serio? Agora me diga algo que outro cidadão como você já não tenha me dito. Vocês não fazem ideia da raiva que eu passo toda vez que isso acontece. Porque nunca (ou na maioria dos casos) acreditam quando digo "olha, eu to com um puta cólica, não vou sair de casa hoje"? Eu entendo que tem umas que não tem (e acreditem, eu queria ter a sorte de vocês), mas eu tenho, e gostaria que parassem de fingir que isso não existe.
Então né, vamos fazer assim querido, quando você tiver cólica volta aqui pra gente conversa tá?
E feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário